Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabeça de Javali

3 participantes

Ir para baixo

Cabeça de Javali      Empty Cabeça de Javali

Mensagem por Renan F. Voorhees Sáb Jan 12, 2013 7:36 am

Cabeça de Javali


Um lugar onde aqueles que tem boa fé não gostam de frequentar. Apropriado para aqueles que preferem a solidão e/ou se esconder de algo ou alguém. Diferentemente do Três vassouras, é um lugar misterioso e sombrio. Uma passagem de Hogwarts leva direto ao bar.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Renan F. Voorhees
Renan F. Voorhees

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 32
Localização : SEILÁ VÉI .-.

Perfil Escolar
Ano:
Casa:
Barra de Conduta:
Cabeça de Javali      Left_bar_bleue8/8Cabeça de Javali      Empty_bar_bleue  (8/8)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali      Empty Re: Cabeça de Javali

Mensagem por Lucas S. Granbry Sáb Jan 12, 2013 11:36 am






Estava um belo dia, eu fazia minha Ronda em Godric's Hollow.
Passei na frente do Cabeça de Javali e resolvo entrar.
Me sento em uma Messa nós fundos e um garçom veem até mim.
Olho para ele e digo:
-Uma cerveja Amanteigada Por favor!
E fico olhando para as pessoas que estão ali.

Cabeça de Javali
template by: MM's GIRL on Tdn!
Lucas S. Granbry
Lucas S. Granbry

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 31
Localização : Godric's Hollow

Perfil Escolar
Ano: 7º Ano
Casa: Sonserina
Barra de Conduta:
Cabeça de Javali      Left_bar_bleue0/0Cabeça de Javali      Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali      Empty Re: Cabeça de Javali

Mensagem por Candice A. Campbell Sáb Jan 12, 2013 12:23 pm


So if you love me Why'd you let me go?
Heeeeeeey Sexy Lady

O-O-O-O-O Oppa Gangnam Style



Estava andando por Hogsmeade. Destino? Desconhecido. Apenas andava. Talvez não quisesse ficar em algum lugar, somente me movimentar, mesmo que fosse sem motivo. Era bom olhar as pessoas que passavam por ali, tão simples, tão pacatas. Muitas vezes me perguntava o motivo de não tem nascido numa família simples? Gostava da minha riqueza, mas eu amava a simplicidade, parecia o certo, o correto assim fazer. Não havia certo nem errado, apenas, o simples.

Avistei a Cabeça de Javali, talvez eu pudesse parar ali e tomar uma cerveja amanteigada, mesmo preferindo a do Três Vassouras. Enquanto andava, tropecei em uma pedra que estava no caminho e cai no chão. Por causa do reflexo, colocara a mão na frente, fazendo com que o piso pedregoso a ralasse completamente. Como eu era boba e desastrada, agora todo meu corpo ardia e doía, não havia mais como eu continuar a minha caminhada daquele jeito. Olhei para a Cabeça de Javali, aquele lugar parecia chamar-me, por alguma razão eu estava sendo induzida à entrar ali, o destino queria que aquilo acontecesse.

Dei de ombros. Qual era o problema de uma visitinha? Só por que o dono já fora apaixonado por mim e eu o rejeitara, não queria dizer que eu não podia frequentar o seu estabelecimento. Levantei-me de uma vez e segui até o lugar. Adentrei-o de cabeça em pé, queria convencer a mim própria de que eu não estava com medo, que eu estava completamente sobre controle. Mentia para mim mesma, oh, céus! Como eu estava tremendo! Sentei-me em uma cadeira em um canto, me sentindo muito sozinha. Procurei com o olhar, talvez alguém quisesse minha companhia. Avistei um homem bonito, sentado sozinho também. Era minha deixa. Levantei-me e olhei para os lados, meio que indecisa. O homem poderia achar uma afronta eu pedir para sentar com ele. Mas eu precisava tentar, se não desse certo, eu iria embora.

Cheguei na mesa dele, olhando para o homem que estava ali. Era mais bonito do que eu pensara. Olhei diretamente para ele, tentando decidir se ele era confiável para minha companhia. Decidi que sim. Afastei a cadeira e olhei para ele, tentando adocicar a minha voz o máximo que podia. - O jovem moço, deixaria esta linda dama fazer-lhe companhia em uma bebida? Perguntei erguendo uma sobrancelha, não queria parecer muito vulgar, mas também não queria passar-lhe uma impressão de uma criança ingênua,


vestindo:isso

escutando: Oppa Gangam Style - PSY

thanks, baby doll @ OOPS
Candice A. Campbell
Candice A. Campbell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/01/2013

Perfil Escolar
Ano:
Casa: Grifinória
Barra de Conduta:
Cabeça de Javali      Left_bar_bleue8/8Cabeça de Javali      Empty_bar_bleue  (8/8)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali      Empty Re: Cabeça de Javali

Mensagem por Lucas S. Granbry Sáb Jan 12, 2013 12:42 pm






O Garçom chega com minha bebida dou um Gole e uma Linda Garota chega até minha messa, pedindo pra se sentar comigo.
Dou um Sorriso e digo :
-Claro

Sorri e vi que a mão dela estava um pouco machucada, olhei nos olhos dela e disse:
-O que aconteçeu com você?
Perguntei um pouco confuso depois tomei um gole de minha bebida e disse:
-Sou Lucas Stark Granbry, Auror Chefe, e a linda garota ser quem?

Cabeça de Javali
template by: MM's GIRL on Tdn!
Lucas S. Granbry
Lucas S. Granbry

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 31
Localização : Godric's Hollow

Perfil Escolar
Ano: 7º Ano
Casa: Sonserina
Barra de Conduta:
Cabeça de Javali      Left_bar_bleue0/0Cabeça de Javali      Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali      Empty Re: Cabeça de Javali

Mensagem por Candice A. Campbell Sáb Jan 12, 2013 1:07 pm


So if you love me Why'd you let me go?
Heeeeeeey Sexy Lady

O-O-O-O-O Oppa Gangnam Style



Percebi que o homem estava bebendo uma cerveja amanteigada, o que fez minha barriga roncar. Não comia alguma coisa havia horas, pois ainda não voltara para casa. Ele olhou para mim, parecia estar gostando do que estava vendo e por isso abriu um sorriso. O sorriso mais belo que eu já vira. Um sorriso tão radiante, tão sincero, tão... Perfeito. Eu fizera a escolha certa com aquele homem e agora eu sabia o motivo do destino me trouxera até aqui. Eu estava aqui para conhecê-lo, ainda não sabia o por quê, mas sabia que era isso, tinha que ser.

- Claro. O ouvi dizer. Uma palavra, somente uma palavra e ainda por cima uma palavra simples. Aquelas palavras diziam tudo. Aquele claro significava mais do que aparentava, significava que eu podia ficar em sua companhia, que iria conhecê-lo e saber o que nós tínhamos de comum, o que seríamos um para o outro, o que mudaríamos no destino um do outro. Ele me olhou nos olhos. Tão lindos olhos que ele tinha, tão penetrantes. Não queria parar de olhá-lo, o mundo todo tinha sumido, só o que existia eram aqueles olhos. - O que aconteceu com você? Balancei a cabeça e olhei para o chão, ele provavelmente percebera que eu estava em transe e me perguntara o motivo daquilo. Eu era uma estranha em seu mundo, deveria ser estranho ver que eu o estava olhando tão perplexa. Foi então que eu percebi, ele estava se referindo à minhas mãos. Olhei para elas. Estavam pior do que eu pensava. - Sou Lucas Stark Granbry, Auror Chefe, e a linda garota ser quem? Então, ele era Auror. Sempre odiara aurores, pensava que eles se achavam o dono do mundo e pior ainda, ele era o chefe. Bom, agora posso pelo menos conhecer um e tentar entendê-los. Eu ainda estava em pé, o que deveria ser meio estranho já que eu pedira para fazer-lhe companhia. Sentei-me meio que desconcertada. Minha voz parecia ter sumido.

- Meu nome é Candice. Candice Angus Campbell, mas pode me chamar de Cand. Prazer em conhecê-lo senhor Granbry. Olhei para minhas mãos novamente. O que eu diria? Que era uma desastrada que não conseguia nem andar? Ele me repulsaria, tinha certeza. - Respondendo sua pergunta. Eu tive um leve acidente em minha vinda para cá. Nada grave, mas me proporcionou alguns machucados, como pode ver.


vestindo:isso

escutando: Oppa Gangam Style - PSY

thanks, baby doll @ OOPS
Candice A. Campbell
Candice A. Campbell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/01/2013

Perfil Escolar
Ano:
Casa: Grifinória
Barra de Conduta:
Cabeça de Javali      Left_bar_bleue8/8Cabeça de Javali      Empty_bar_bleue  (8/8)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali      Empty Re: Cabeça de Javali

Mensagem por Lucas S. Granbry Sáb Jan 12, 2013 1:28 pm






Eu fiquei olhando os olhos da garota e vi o quanto eles eram bonitos.
Ela disse que teve um acidente ao vir pra cá, peguei a minha varinha e usei o feitiço Musculum Remendo.
Soltei um sorriso ao ver que meu feitiço tinha funcionado e disse:
-Pode me chamar de Lucas.
Peguei minha bebida e tomei um gole dela.
Vi um garçom passando então chamei ele e disse:
-Uma Cerveja Amantegada para a garota por favor.

Olhei para ela e dei outro sorriso, ela era muito linda, seu jeito,ela me deixava doido.
Eu quase estava babando, sorri e voltei a falar:
-[color=orange] O que uma Linda Garota como você faz aqui nesse buraco?[color]

Cabeça de Javali
template by: MM's GIRL on Tdn!
Lucas S. Granbry
Lucas S. Granbry

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 31
Localização : Godric's Hollow

Perfil Escolar
Ano: 7º Ano
Casa: Sonserina
Barra de Conduta:
Cabeça de Javali      Left_bar_bleue0/0Cabeça de Javali      Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali      Empty Re: Cabeça de Javali

Mensagem por Candice A. Campbell Sáb Jan 12, 2013 2:10 pm


So if you love me Why'd you let me go?
And you can see my heart beating

You can see it through my chest

Said I'm terrified, but I'm not leaving

I know that I must pass this test

So just pull the trigger



Agora ele estava me olhando também. Parecia do mesmo jeito que eu estava á poucos instantes. Será que estava sentindo a mesma coisa que eu? Percebi que ele estava pegando sua varinha. O que era ele fazer? Estava com medo, muito medo. Com certeza eu me enganara e ele não sentia nada, só queria mais algum duelo por ai. Ou será que era um dementador? Um dementador estava ali? Já sussurrar para ele perguntando o que estava acontecendo quando ele usou um feitiço para me curar. Olhei para ele perplexa, aurores podiam ser gentis. Ou... Ele era especial... Diferente. Sorri para ele, sussurrando um "Obrigada". Ele estava sorrindo também, gostara mesmo dele.

- Pode me chamar de Lucas. Assenti com a cabeça. Não sabia mais se podia falar, parecia que minha voz tinha sumido. Ele tomou um gole de sua bebida amanteigada, avistei um garçom e já ia pedi-lo para trazer uma para mim, só que ele fora mais rápido. - Uma cerveja amanteigada para a garota, por favor. Não sabia se me sentia agradecida por ele ter feito esse gesto de cavalheirismo, ou se ficava irritada por ele ter me chamado de garota. Acho que sentia um pouco dos dois. Ele sorriu para mim novamente. Eu gostava daquilo, poderia ver ele sorri para sempre e nunca me cansaria. Nunca mesmo. - O que uma linda garota como você faz aqui nesse buraco? Olhei em volta, finalmente percebendo que não havia nenhuma mulher por ali. Com certeza as pessoas estavam surpresas por minha presença naquele lugar.

- Não era minha intenção vir aqui, mas eu conheço o dono e resolvi dar um oi, porém, percebi que o mesmo não está. Estava meio que falando a verdade, eu conhecia o dono do estabelecimento e não tinha mesmo a intenção de vir até aquele lugar, só o motivo que não era verdadeiro, mas Lucas não precisava saber disso. Sorri para ele, vendo minha cerveja finalmente chegar. Dei um gole sentindo aquele gosto delicioso passar por minha boca e a bebida descer por minha garganta. Minha barriga pulava de felicidade por finalmente estar recebendo alguma coisa, e eu estava feliz pela presença daquele homem.


vestindo:isso

escutando: Russian Roulette - Rihanna

thanks, baby doll @ OOPS
Candice A. Campbell
Candice A. Campbell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/01/2013

Perfil Escolar
Ano:
Casa: Grifinória
Barra de Conduta:
Cabeça de Javali      Left_bar_bleue8/8Cabeça de Javali      Empty_bar_bleue  (8/8)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali      Empty Re: Cabeça de Javali

Mensagem por Lucas S. Granbry Dom Jan 13, 2013 7:28 pm






Meu feitiço tinha dado certo, eu fiquei pensando quando estava usando o feitiço:
"Acho que ela vai pensar que eu sou um Dementador, ou quero um Duelo,mas eu não sou assim, espero que ela entenda que eu só quero ajuda-la."

Fiquei olhando ela quando a mesma diz : - Não era minha intenção vir aqui, mas eu conheço o dono e resolvi dar um oi, porém, percebi que o mesmo não está.

Fiz uma cara tipo "=/" sorri e tomei mais um gole de minha bebida e a mesma acabou.
Olhei para o Garçom proximo ali e disse:
-Por favor mais uma Cerveija Amanteigada e uns Pediscos.

Voltei a olhar para ela e disse:
-Então,você está trabalhando?Ou você ainda está em Hogwarts?

Cabeça de Javali
template by: MM's GIRL on Tdn!
Lucas S. Granbry
Lucas S. Granbry

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 31
Localização : Godric's Hollow

Perfil Escolar
Ano: 7º Ano
Casa: Sonserina
Barra de Conduta:
Cabeça de Javali      Left_bar_bleue0/0Cabeça de Javali      Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali      Empty Re: Cabeça de Javali

Mensagem por Candice A. Campbell Dom Jan 13, 2013 7:52 pm


So if you love me Why'd you let me go?
And you can see my heart beating

You can see it through my chest

Said I'm terrified, but I'm not leaving

I know that I must pass this test

So just pull the trigger



Ele olhou para mim com aqueles olhos penetrantes e terminou sua bebida, o que me fez ficar desconcertada por ainda não ter chegado nem na metade da minha, afinal, não era mesmo eu que estava com fome e não conseguia nem mais me aguentar em pé? O garçom passou e ele pediu mais uma cerveja amanteigada para ele e alguns petiscos. Comer alguma coisa me parecia uma ótima ideia, faria que eu relaxasse com algo em que colocar na boca. O meu problema era mexê-la, qualquer que fosse a situação, seja falando ou comendo, eu tinha um necessidade de mexer a boca que era incrível, eu não conseguia pará-la quieta, o que era meio que constrangedor para mim.

- Então,você está trabalhando?Ou você ainda está em Hogwarts? O ouvi dizer. Eu estava muito fissurada naquela olhar que estava pousado em mim e demorei um pouco para processar o que ele tinha perguntado. Engoli em seco. Eu não me orgulhava do que iria dizer agora, mas eu não tinha outra opção. Era a verdade e não tinha motivo para eu não contá-la para aquele auror. A opinião dele não devia importar-me, acabara de conhecê-lo. Porém, por alguma razão desconhecida para minha pessoa, eu sentia uma vontade imensa de agradá-lo, queria que ele se orgulhasse de mim. Revirei os olhos. O que eu estava pensando? Não havia motivos para que ele sentisse vontade de se orgulhar de mim por alguma razão. Acabara de conhecê-lo. Mas esse era o problema, minha cabeça não parecia processar isso, dizia-me que ele era importante e que deveria satisfazê-lo. Tentei não ouvir minha mente e seguir a racionalidade, por isso, sorri para ele antes de começar.

- Nem um, nem outro. Já terminei Hogwarts, mas ainda não decidir do que fazer da minha vida, só a vivo por esses momentos á fora. Esperava que ele não me achasse uma qualquer jogada ao leo, que não tinha nem futuro. Não iria querer falar comigo nunca mais, provavelmente. Mulheres como eu não eram bem vistas na sociedade, mesmo sendo muito comuns hoje em dia. Nós não éramos respeitadas até que nós começássemos a trabalhar, ou arrumássemos um marido que pudesse nos sustentar, tendo isso como o propósito do não trabalho. Eu não me importava com o que as pessoas diziam, mas por algum motivo me importava com o Lucas e queria vê-lo feliz comigo. Iria arrumar um emprego assim que eu pudesse e conseguisse um.


vestindo:isso

escutando: Russian Roulette - Rihanna

thanks, baby doll @ OOPS
Candice A. Campbell
Candice A. Campbell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/01/2013

Perfil Escolar
Ano:
Casa: Grifinória
Barra de Conduta:
Cabeça de Javali      Left_bar_bleue8/8Cabeça de Javali      Empty_bar_bleue  (8/8)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali      Empty Re: Cabeça de Javali

Mensagem por Lucas S. Granbry Dom Jan 13, 2013 8:05 pm






Fiquei olhando nós olhos dela e eu não estava mas vendo outras coisas só os belos olhos dela.
Balançei a minha cabeça tentando voltar a realidade e ouvi ela dizer:
-- Nem um, nem outro. Já terminei Hogwarts, mas ainda não decidir do que fazer da minha vida, só a vivo por esses momentos á fora

Suspirei dei uma olhada para os lados e disse:
-Você pode ser uma Aurora, o salario é bom,e vai trabalhar comigo.

Minha cerveija e os petiscos, chegaram,dei um gole na minha bebida e voltei a olhar para os lindos olhos dela.

Cabeça de Javali
template by: MM's GIRL on Tdn!
Lucas S. Granbry
Lucas S. Granbry

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 31
Localização : Godric's Hollow

Perfil Escolar
Ano: 7º Ano
Casa: Sonserina
Barra de Conduta:
Cabeça de Javali      Left_bar_bleue0/0Cabeça de Javali      Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali      Empty Re: Cabeça de Javali

Mensagem por Candice A. Campbell Dom Jan 13, 2013 8:33 pm


I don't mind beacause I love you
She's a monster

Beautiful monster

Beautiful monster

But I don't mind



Ele me disse que eu poderia ser aurora, claro, não tinha como saber o horror que eu tinha por aurores... Comi alguns petiscos, que finalmente haviam chegado, estava com vergonha de dizer-lhe que não queria ser aurora. Para mim, ou eu seria professora de Hogwarts ou trabalharia no Ministério. Simples assim, sem mais nem menos. Os petiscos dali eram muito bons, gostara, me fizeram relaxar para poder pensar melhor no que dizer e falar as palavras apropriadas para não magoá-lo e não prejudicar-me ao mesmo tempo.

- Muito obrigada pela oferta, mas eu já tenho algumas idéias em mente do que ser, algo que eu esteja mais adequada para exercer como profissão. Sim, aquela resposta fora ótima, me sentia uma experiente em respostas boas em não magoar. Terminei minha cerveja e comi mais alguns petiscos. Olhei para o meu relógio, finalmente percebendo o quanto já era tarde. - Desculpe-me Lucas, mas tenho que ir para casa neste momento. Muito obrigada por sua companhia, desejaria poder ficar mais, mas não sou eu que o decido, espero poder encontrá-lo de novo. Procurei em minha bolsa algum dinheiro. Droga. Não trouxera nenhum. Olhei para ele meio encabulada por aquele imprevisto. - Desculpe-me mais uma vez, mas você poderia pagar tudo como um bom cavalheiro? Por incrível que pareça ele aceitou, sorri para ele vendo como era um homem bom, dei um beijinho em sua bochecha e sai do local com a cabeça erguida, não me importando com os olhares voltados para mim, exatamente como entrara.


vestindo:isso

escutando: Beautiful Monster

thanks, baby doll @ OOPS
Candice A. Campbell
Candice A. Campbell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/01/2013

Perfil Escolar
Ano:
Casa: Grifinória
Barra de Conduta:
Cabeça de Javali      Left_bar_bleue8/8Cabeça de Javali      Empty_bar_bleue  (8/8)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali      Empty Re: Cabeça de Javali

Mensagem por Lucas S. Granbry Dom Jan 13, 2013 8:37 pm






Bem a garota não aceita minha proposta, eu já pensava que ela iria dizer um não.
A mesma pede desculpa e sai dali.
Pego em minha carteira 50 Galões edou para o garçom e digo:
-Pode ficar com o Troco.

Saí dali e fui dar mais uma Ronda em Godric's Hollow.

Pra Casa
template by: MM's GIRL on Tdn!
Lucas S. Granbry
Lucas S. Granbry

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 31
Localização : Godric's Hollow

Perfil Escolar
Ano: 7º Ano
Casa: Sonserina
Barra de Conduta:
Cabeça de Javali      Left_bar_bleue0/0Cabeça de Javali      Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeça de Javali      Empty Re: Cabeça de Javali

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos